terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Inteiro teor é inteiro teor”

Na sessão da última quinta-feira (dia 6), a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) reclamou das respostas dadas pelo Executivo ao Legislativo. A parlamentar reforçou, em especial, a necessidade de prestar esclarecimentos completos aos vereadores com o encaminhamento, inclusive, de plantas de projetos quando uma certidão de inteiro teor é solicitada.

Inteiro teor é inteiro teor. Parece básico repetir. Plantas são elementos essenciais para análise do que nós queremos fiscalizar”. Como exemplo, ela citou o projeto do Grupo Mendes, no bairro da Aparecida. 

“Eles propagaram que querem fazer uma ponte dos gemidos ligando esse prédio comercial ao shopping de propriedade do grupo, como se não houvesse uma via pública embaixo e como se a legislação municipal permitisse. O processo me veio na certidão de inteiro teor. Até o ponto que está analisado eu vi que por enquanto está indeferido, mas ali não fala nada em ponte. Aonde eu posso acompanhar o que é o projeto é pelas plantas. Então não adianta me mandar certidão de inteiro teor sem plantas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...