terça-feira, 7 de agosto de 2012

Arejar é preciso!



Santos já me deu quatro oportunidades, em 16 anos, de servi-la em nome de vocês. Ser vereadora me deu muito orgulho e algum trabalho, mas é chegada a hora de passar o bastão. Política não é profissão.

Quando decidi não mais me candidatar à Câmara, tomei uma atitude pensada e tendo em mente que há no PT pessoas novas, com pique, cheias de ideias, e que merecem o nosso apoio. Tomei essa decisão inspirada em um jovem arquiteto chamado Rafael Ambrosio. Quero que tod@s conheçam esse valoroso companheiro.

Conheci Rafael nas lutas por habitação para os que mais precisam. Ver um jovem petista tão sério e compenetrado, preocupado sinceramente com o destino das pessoas mais pobres, comoveu-me. Então, pude me ver, quando ainda era estudante e pensei: tá aí um cara que pode erguer as bandeiras de luta, que temos levantado nesses anos todos!

Rafael é uma brisa fresca na política partidária. Tem a paixão e o compromisso, que as pessoas de esquerda têm com as lutas por justiça social e sem os ranços e sectarismo de muitos. Suas ideias são novas de verdade.

Rafael não tem rabo preso a interesses de grupos econômicos e poderá representar na Câmara a resistência contra esse modelo selvagem de verticalização que corrói a graça e a qualidade de vida da cidade.

Santos não é um negocio, por isso Rafael Ambrosio defende uma cidade para tod@s.

Conheça o Rafael, marque uma visita, um café, que eu mesma vou até aí apresentá-lo.

Um forte abraço,
Cassandra

P.S.: Continuarei em Santos lutando como cidadã. Conte comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...