terça-feira, 1 de março de 2011

E começou a Semana da Mulher

Dia de fazer mamografia ou outros exames correlatos é dia de me sentir muito mulherzinha. A sala de espera é dominada pela presença feminina. São mulheres de várias idades, circunspetas. Cada uma carregando sua angústia. Algumas por já saberem o que têm, e outras, como eu, mortas de medo de achar algo! Depois dos 50, procurar é achar. Isso é uma barra!

Mulheres guerreiras, mulheres aflitas, mas preocupadas com sua saúde. Mulheres atendidas por mulheres profissionais.

Hoje começou a Semana da Mulher, e lá estava eu fazendo os meus exames. Lembrei da Sandra Arantes, que pouco antes de morrer devido a um câncer de mama, mandou-me fazer exames e não me descuidar. Está feito, Sandra. Agora é torcer para que não tenha surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...