quarta-feira, 20 de junho de 2012

Haras no Morro da Nova Cintra: Cassandra cobra informações e fiscalização

Requerimento da vereadora Cassandra, aprovado nesta segunda-feira (dia 18) pede informações à Prefeitura sobre área na Rua Torquato Dias, no Morro da Nova Cintra. O local já foi objeto de requerimento da parlamentar em setembro do ano passado, quando ela flagrou e denunciou a supressão de vegetação e o corte do sopé da encosta (leia aqui). Agora, uma nova vistoria revelou a construção de um haras no terreno (mais informações aqui).

Além de perguntar à Prefeitura se há alvará para implantação do empreendimento no local, Cassandra também quer informações sobre as providências adotadas para cessar o corte do sopé da encosta, conforme denunciado em requerimento de setembro do ano passado.

Vale destacar que a área está prevista no Projeto de Lei Complementar 81/2011 (leia mais aqui) para ser carimbada como Zona Especial de Interesse Social (Zeis). No entanto, nem assim o local tem recebido atenção da fiscalização de obras do município. Por isso, a vereadora solicita também apuração de possível caso de prevaricação do setor responsável pela fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...