terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vereadora quer comissão de servidores para tratar de sugestões populares


Uma comissão de servidores do Legislativo para dar encaminhamento correto as mais de 500 propostas populares coletadas nas oito audiências públicas realizadas pela Câmara, em abril e maio deste ano, durante o processo de revisão do Plano Diretor. É o que quer a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT).


Na sessão de quinta-feira (dia 4), a parlamentar sugeriu ao presidente da Câmara, o vereador Manoel Constantino (PMDB), que indique um grupo de funcionários da estrutura da Casa para esmiuçar o material, determinando como deve ser encaminhado e para quem: prefeito, Estado, companhias públicas, entre outros.


"Foi um processo popular rico que reflete uma visão da cidade e um desejo de cidade. Repousa nas suas mãos um cd com itens que são um verdadeiro programa de governo para quem quer que queira governar esta cidade”, disse Cassandra ao lembrar que as mais de 500 propostas foram gravadas em cd entregue ao presidente do Legislativo.


“Tem reivindicações e propostas para todas as esferas, inclusive para outras leis”. A parlamentar destacou que apesar de rico, o material ainda carece de tratamento e sistematização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...