segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cassandra cobra explicações sobre o Santos Novos Tempos

Primeira a falar na sessão desta segunda-feira (dia 18), a vereadora Cassandra apresentou requerimento convocando o secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Márcio Lara, para prestar esclarecimentos sobre o Programa Santos Novos Tempos, que prevê intervenções na drenagem da Zona Noroeste, e nas encostas dos morros de Santos.

Argumentando que o mapeamento de riscos dos morros está desatualizado, o que inviabiliza a contratação dos serviços adequados, e que nenhuma obra do programa está em andamento na Zona Noroeste, a parlamentar defendeu que o assunto merece esclarecimento público. “Pela magnitude das obras e o montante já anunciado pelo Executivo essa é uma forma de darmos vazão aos questionamentos que todos nós recebemos”.

A convocação do secretário pretende obter do Executivo relatório do andamento das obras, cronograma e custos. Além disso, Cassandra quer que a Prefeitura informe todos os convênios e contratos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1 e 2) firmados com o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...