segunda-feira, 14 de março de 2011

Cinema ou sauna? Que sufoco!

Sábado à tarde, um bom momento para assistir a um filme. Que tal Mine Vaganti ou o título em português O primeiro que disse. O filme  de 2010 é uma imperdível comédia italiana. Há muito tempo não assistia filme tão divertido e de alto nível. Perfeito, não fosse um detalhe: a sala de exibição é o Cine Arte Posto 4, aquele que fica na praia.

Sala pequena com 50 lugares, único cinema municipal, com ingressos a preços populares como deve ser em uma sala da municipalidade, que deveria nos encher de orgulho, mas que nos mata de vergonha e nos enche de indignação!

Por quê? Feche por 2 horas, em uma pequena e escura sala sem janelas, 50 pessoas ou mais (algumas estavam sentadas no chão), sem ar-condicionado. É uma sauna, uma câmara de gás, um atentado a saúde pública!

Quando questionado, o único funcionário presente foi lacônico: "O que tem está funcionando"! Ficamos todos, homens, mulheres, jovens, idosos (que eram a maioria), alagados de suor. Incômodo e desconforto imensos! Surpreendentemente ninguém saiu, provando a qualidade do filme.

Na saída, o desabafo de uma senhora: "Nunca mais venho neste cinema, por melhor que seja o filme"! Inacreditável! Ainda mais quando se sabe que o dito cinema ficou fechado dois meses para reforma e reabriu em setembro de 2010. O que será que aconteceu? Esqueceram logo do ar-condicionado?

Fica o convite para o prefeito Papa assistir um filme nessas condições. Aí quem sabe, exigirá mais qualidade do serviço na próxima reforma e cuidará melhor do uso de nosso "dinheirinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...