sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para Cassandra, falta transparência nas decisões sobre o transporte coletivo

O coro puxado durante a sessão desta quinta-feira (dia 17) pelo vereador Adilson Junior, da bancada do PT na Câmara, e reforçado por Cassandra, contra o aumento das passagens de ônibus em Santos e sem as devidas explicações da Prefeitura, deve resultar em convocação do presidente da CET, Rogério Crantschaninov, para dar explicações aos parlamentares. A convocação será votada na próxima sessão (segunda-feira, dia 21).

Ao comentar o aumento da tarifa dos ônibus, Cassandra afirmou que falta transparência no processo. “As decisões sobre o transporte coletivo da Cidade não são democraticamente tomadas”.

Ela ainda criticou o argumento da Piracicabana. Para sustentar o reajuste, a empresa alega que houve aumento de gastos com a folha de pagamento dos funcionários. Cassandra lembrou que desde que os cobradores foram retirados dos ônibus, obrigando os motoristas a exercerem dupla função, “nós nunca vimos a passagem baixar”.

A vereadora também chamou o prefeito Papa para o desafio de montar um Conselho Municipal de Transporte e Trânsito “sem cabrestos” e com a participação efetiva da sociedade.

Um comentário:

  1. Em Cubatão, por decisão da prefeitura (do PT), os cobradores voltaram...e a tarifa não aumentou...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...