terça-feira, 1 de março de 2011

Chama o Neymar

“A incompetência e o descaramento chegaram a níveis insuportáveis. Nós vamos ter que chamar o Neymar para tirar esses técnicos também”.

Resumo da fala da vereadora Cassandra Maroni Nunes (fazendo referência ao jogador do Santos que derrubou o então técnico do time, Dorival Jr.), ao comentar, durante a sessão de segunda-feira (dia 28), as desculpas utilizadas pelos responsáveis pela implantação do Samu na Cidade, para justificar a demora. 

O programa do Governo Federal, implantado com sucesso em outros municípios da Baixada Santista, em Santos está empacado. Desde março do ano passado, as ambulâncias disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, que integrarão o sistema, estão sem uso.

Um comentário:

  1. Olá, Cassandra.

    Sobre o Samu 192 de Santos citado neste post, Maria Ligia, chefe do departamento de regulação do sistema de Saúde de Santos/SP, informa que inauguração está prevista para abril de 2011.

    O serviço está com a estrutura pronta para funcionar, dependendo apenas da apresentação de Recursos Humanos para iniciar o treinamento das equipes, pois o concurso foi realizado e a nomeação dos servidores publicada, estando no prazo previsto.

    Continuamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...